terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bem vinda seja!

Oi oi leitores! :)
Depois dos meus lindinhos e fofos dedinhos ficarem famosos e serem os protagonistas de uma das postagens da Mãos Esmaltadas, ela disse pra eu fazer um blog pra poder mostrar meus esmaltes também, e cá estou eu.
Mas como o nome propõe, não serão apenas as cores dos meus esmaltes, ou os esmaltes de vocês caso queiram participar. Serão as cores que vão fazer meu dia. Além das cores das minhas unhas, vão ser as cores das minhas maquiagens, das minhas roupas... As cores do meu dia!

Espero que gostem e que eu tenha criatividade suficiente pras postagens diárias! Hehe.

E pra começar, aqui vai minha cor do dia! Impala - Coleção REBELDE - #bjomeliga metalizado. (Esse foi o "Esmaltinho da Leitora" de hj no blog da Camila Mãos Esmaltadas. Visitem e comentem lá no blog dela!)



Ultimamente tô curtindo bastante essas cores bem 'cheguei' que estão lançando. Tô criando coragem pra comprar um laranja e um amarelo que vi. Quem sabe essa é a hora né? =D

Beijos cheios de cor pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário